topbella

terça-feira, 20 de março de 2012

Café da Manhã no Amarante


              Cristina,Célia,Cida,Walkiria,Olga e Lukenia
                         Coordenação da união Brasileira de Mulheres (UBM)
Arlete,,NeideCristina,Anneuza,Célia,Jacirae jakeline
                       

Jakeline, Arlete, Célia,Cristina E nossa matriarca dona Nega
        As Mulheres que compõe a União Brasileira de Mulher (UBM) Núcleo de São Gonçalo do Amarante, ofereceu neste sábado dia 10 de março um belicismo café da Manhã as Mulheres São-gonçalense. Homenageando em especial as feirantes e donas de casa do conjunto Amarante e contou com a presença de várias mulheres da comunidade. O evento foi realizado através de doações de suas filiadas  mostrado que a união faz a força.    No momento foi distribuída a pauta de revindicação entregue ao prefeito em dezembro de 2011 e tirada no 1° Fórum de Mulheres deste município. A UBM  foi criada em 1988 a nível Nacional e em 2010 em São Gonçalo, desde então vem filiando novos membros e defendendo os esterreces das mulheres  neste município.


0 comentários:

Postar um comentário

Sobre Mim

Minha foto
Olga Leide Crispim
São Gonçalo do Amarante, RN, Brazil
Sou professora do Ensino Fundamental 1, trabalho no municpio de São Gonçalo do Amarante, tenho 40 anos sou alegre e divestida. Adoro praia, dançar e mim divirto bastante para tira o estresse.
Ver meu perfil completo