topbella

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Amarante Em clima de BANG-BANG

Na noite deste sábado dia 10 de dezembro de 2011, o conjunto Amarante situado no município de São Gonçalo RN, viveu em clima de bang-bang.

       A polícia em perseguição a ladrões de carro entrou pela Rua Nova York atirando. Após abordar os bandidos e eles terem fugido pelas ruas do conjunto.

 O conjunto Amarante é uma comunidade bastante tranqüila, onde todos se conhecem e costumam sentar em frente das suas casas para conversar com os vizinhos. Quando começou um tiroteio todos pensavam serem fogos de artifícios, como ouviram as sirenes entraram em clima de desespero para suas casas, buscando abrigo. A comunidade ficou repleta de policiais, que conseguiram atingir o suspeito do furto e isolaram a área que ficou cheia de curiosos.

Apesar de muito vexame, até agora não sabemos o desfecho desta historia, só podemos lamentar a atitude da PM, que sem preparo entrou atirando em uma comunidade correndo o risco de atingir ou até matar pessoas inocentes.    

 


0 comentários:

Postar um comentário

Sobre Mim

Minha foto
Olga Leide Crispim
São Gonçalo do Amarante, RN, Brazil
Sou professora do Ensino Fundamental 1, trabalho no municpio de São Gonçalo do Amarante, tenho 40 anos sou alegre e divestida. Adoro praia, dançar e mim divirto bastante para tira o estresse.
Ver meu perfil completo