topbella

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Mulher sofre agressão motivada por ciúme.

   Na  madrugada deste domingo, Ellen Rodrigues, 26 anos, foi vítima de violência doméstica. O agressor: seu próprio marido.Ellen Rodrigues casada com Daniel Pereira de Souza, 26 anos, marinheiro de convés. Eles se conheceram ainda na adolescência e iniciaram o relacionamento há cerca de 10 anos. Juntos, tiveram dois filhos. Um menino de nove anos e uma menina de 5 anos de idade. No ano passado, o primeiro caso de agressão física. O motivo: um suposto triângulo amoroso vivido por Ellen.

"Na primeira vez que ele me bateu, foi tudo por causa de uma conversa de que eu tinha ficado com outra pessoa enquanto ele estava no Rio de Janeiro trabalhando na Marinha. O que não foi verdade", defendeu-se Ellen. Ela procurou a Delegacia de Plantão à época, mas a abertura de boletim de ocorrência não chegou a ser realizada. Segundo a agredida, o delegado de plantão conversou com ela e o marido e ambos chegaram ao consenso de que aquelas cenas não se repetiriam. Um ano depois, porém, Ellen reviveu as agressões de uma forma ainda mais forte.

Daniel relatou: "Eu saí para beber e encontrei umas antigas vizinhas minhas. Elas me convidaram para ir a um bar e eu fui. Quando estava saindo, uma delas me pediu para ficar mais e disse que minha esposa tinha ficado com um oficial da Polícia Militar durante uma festa. Eu saí do bar e fui para casa".
 Ao chegar em casa, Ellen levantou-se da cama para abri a porta e foi recebida com um soco no lado direito do rosto que a fez perder os sentidos por alguns instantes. Ao entrar na residência, Daniel bateu ainda mais na esposa. Os hematomas e o inchaço do rosto de Ellen refletem a força que Daniel utilizou para espancá-la. O olho esquerdo da mulher está inchado e ela não consegue abri-lo. O inchaço na região do supercílio desfigurou o rosto da dona de casa. Do lado direito da face, um corte na região da maçã do rosto causado pela aliança de Daniel.

"Foi a graça de Deus que me manteve viva", afirmou Ellen enquanto prestava depoimento na Delegacia de Plantão da zona Sul, na manhã deste domingo (18). Segundo a vítima, a Polícia Militar só foi acionada porque depois da agressão, Daniel adormeceu alcoolizado. Os filhos do casal presenciaram tudo. "Eu cheguei em casa e perdi o controle. Acabei agredindo a minha esposa, mas estou muito arrependido", afirmou Daniel.

Fotos Rodrigo Sena Fonte:Ricardo Araújo -

O marinheiro de convés Daniel Pereira confessou que agrediu a esposa

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre Mim

Minha foto
Olga Leide Crispim
São Gonçalo do Amarante, RN, Brazil
Sou professora do Ensino Fundamental 1, trabalho no municpio de São Gonçalo do Amarante, tenho 40 anos sou alegre e divestida. Adoro praia, dançar e mim divirto bastante para tira o estresse.
Ver meu perfil completo