topbella

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

SÃO GONÇALO DO AMARANTE RECEBER DILMA ROUSSEFF



         A cidade de São Gonçalo do Amarante tem 301 anos de história e pela primeira vez recebeu a visita da presidenta da República Dilma Rousseff, primeira presidenta mulher do Brasil é motivo de orgulho para os sãogoncalenses. O desembarque da presidenta foi as 10:55h desta segunda-feira (28), na pista do aeroporto que está em construção no município.  O aeroporto internacional de São Gonçalo do Amarante RN,impulsionará a economia , a cultura e o turismo do município enfatizou a presidenta que também parabenizou a ex governadora Vilma de Farias por ter sido a primeira á adentrar seu gabinete e pedir pelo o aeroporto de São Gonçalo. A partir de  então, todos os outros políticos do RN fizeram o mesmo pedido. 
   A presidenta foi recebida pelos sãogonçalenses militares e politicos de todos as cidades do RN de diferentes partidos políticos  com fervorosos aplausos, assim como o Prefeito Jaime Calado que acompanhou a presidenta em todos os momentos.
Esperamos sinceramente, que a visita da Chefe do Poder Executivo Brasileiro
Na terra dos potiguares venha fortalecer a administração de Jaime, trazendo melhorias na segurança, saúde  e Educação do nosso município. 



   Fotos: Tribuna do Norte

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre Mim

Minha foto
Olga Leide Crispim
São Gonçalo do Amarante, RN, Brazil
Sou professora do Ensino Fundamental 1, trabalho no municpio de São Gonçalo do Amarante, tenho 40 anos sou alegre e divestida. Adoro praia, dançar e mim divirto bastante para tira o estresse.
Ver meu perfil completo